cabelo solto casamento convidada

Veja o passo a passo de Penteados para Noivas 2017 com véu para Cabelos Simples, Cabelo Médio, Cabelos Soltos, Cabelos Longos, Cabelos Curtos e Morenas.




Para a maioria das mulheres não tem data mais especial do que o dia do casamento!
Não apenas por tudo o que a união significa, mas porque é neste dia em que a noiva se sente uma verdadeira princesa, com toda a pompa que a ocasião pede.
Depois do vestido é o penteado o quesito mais importante a ser pensado. Vestido e penteado devem se casar!
Numa verdadeira pareceria, a dupla deve desfilar em harmonia, fazendo com que a noiva se sinta a diva das divas!
Muitas vezes não é fácil! São inúmeros modelos e alguns deles, seria interessante até fazer a prova, só assim se terá a certeza da escolha certa!

Fazer um teste com o seu cabeleireiro antes de eleger o penteado perfeito é uma decisão acertada.

Como escolher o penteado perfeito?

O ideal mesmo é escolher o seu penteado somente depois de ter escolhido o vestido e os acessórios que usará, como as joias ou o estilo do véu, por exemplo. Os brincos, colar, arranjos de cabeça, tudo deve estar em concordância e bem harmonizado.

Sejam os cabelos soltos, presos, semipresos, com véu, coroa, tiara, ou mesmo flores, os penteados devem traduzir este momento especial e deixar a noiva além de esplendorosa, confortável.




para noivas simples



Escolha com critério

É preciso certo cuidado antes de escolher o penteado ideal e isso vale para loiras ou morenas. Vamos ver alguns deles:

• Estrutura: primeiro observe o tipo do seu cabelo. Dependendo da estrutura dos fios ele poderá ou não ficar adequado ao penteado escolhido. Peça ajuda ao seu cabeleireiro.

• Comprimento: o tamanho do cabelo também deve ser levado em consideração. Caso você tenha os cabelos muito curtos, mas quer aquele penteado que, em princípio, só poderia ser elaborado em fios maiores, converse com o seu cabeleireiro para ver se há como alongá-los! Mas, se os seus cabelos já são longos o suficiente, abuse dos modelos bem elaborados, se assim desejar. Entretanto, se o seu charme são os fios curtinhos há várias opções para deixá-los ainda mais glamourosos!

• Penteado e modelo de vestido: como já mencionado, o penteado deve casar com o seu vestido. Harmonia e equilíbrio são imprescindíveis. Por exemplo:

para noivas cabelo médio


1. Os penteados que deixam os fios mais soltos são mais indicados aos vestidos ‘tomara que caia’, assim, visualmente haverá mais suavidade.

2. O coque, seja qual estilo for, cai muito bem quando o vestido não exibir decote ou tiver mangas compridas. Assim, o modelo ficará todo à mostra. O coque também é indicado caso o vestido tenha o decote canoa.

3. Já os cabelos semipresos, presos ou jogados para um dos lados são ideais para os vestidos com as costas decotadas. Neste caso, os cabelos de comprimento médio podem se beneficiar.

4. O cabelo trançado preso, seja simples ou elaborado é o penteado ideal para os vestidos em decote em V ou Coração.

Cabelos cacheados

para noivas morenas

Não, o cabelo cacheado não é mais difícil.

para noivas com tiara

Ao contrário! Os penteados tendem a se fixar melhor em cabelos ondulados.

São vários os tipos de cachos e cada um deles contará com uma gama de penteados exclusivos. Mais soltos, semipresos, exibindo acessórios como as guirlandas ou presilhas… Os cachos vão ficar excepcionais!

Clique aqui agora para ver Penteados para Formatura





Loading...


para Crianças
para Damas de Honra
para Cabelos Cacheados
para Cabelos Médios
para Noivas