penteados faceis passo a passo para o dia a dia

Veja o passo a passo de Penteados para Festa de casamento com tranças, cabelos médios, cabelos curtos, cabelos presos e cabelos cacheados


Muitas mulheres, na hora de um evento especial, escolhem o vestido, o esmalte e acabam esquecendo de escolher o penteado ideal.
Assim como os cortes de cabelo precisam ser avaliados de acordo com o tipo de rosto de cada mulher, o penteado também.

Além do tipo de rosto, vai depender da ocasião do evento e do vestido que está usando. É necessário haver harmonia entre vestido maquiagem e cabelo.

Se a peça escolhida para usar no dia da festa for chamativa em tons prata ou dourado você não deve abusar na maquiagem e no penteado, se não vai ficar uma quantidade grande de informação para que os olhos dos outros convidados possam processar.

Evite esta confusão. Se a atenção vai estar no vestido, maquiagem de tons mais sóbrios e um cabelo discreto podem fazer a diferença entre um grande desastre e uma chuva de elogios.

Se o vestido for sóbrio, mas com um decote generoso, o cabelo deve ser mais elaborado. Por exemplo, um decote ousado nas costas requer um coque clássico ou algum outro penteado que deixe as costas á mostra.




penteados passo a passo videos

Se o decote generoso for na frente, um soltinho com mechas modeladas podem causar um efeito bem sensual estilo Jessica Rabbit.

Cabelos curtos ficam lindos em vestidos tomara que caia e decotes em V.

Podem ser adornados com delicadas presilhas ou uma fina tiara.

O estilo molhado também cai muito bem com este corte de cabelo.

O estilo boho, ou hippie chic, não sai de moda. Cabelos médios ou longos presos com tranças despretensiosa que saem do topo da cabeça e terminam na lateral ou um trançado lateral com cabelos soltos no lado oposto são uma opção moderna e cheia de estilo para eventos um pouco mais informais como coquetéis e aniversários.

A internet está cheia de tutoriais e passo a passo ensinando como trançar o cabelo.

Cabelos presos em um rabo de cabelo com meio definido caem perfeitamente bem com visuais mais clean e uma opção de penteado fácil de se fazer.


penteados com cabelo solto para formatura

Por último, os cabelos cacheados e afro curtos podem ser, assim como o cabelo curto, adornados por presilhas ou até mesmo um turbante, pois é preciso volume para usar bem este adereço.

Como uma última dica, é preciso ater-se à ocasião.

Se a festa é de casamento não é de bom tom adereços que chamem mais atenção do que a noiva no altar, principalmente se você for a madrinha.

Casamentos requerem a cortesia de deixar que a noiva seja o centro das atenções, pois o dia é dela, não é mesmo?

penteados com cabelo solto para ir a escola



E se você for a noiva?

O dia é seu.

As regras acima se aplicam ao seu estilo de cabelo e estilo de vestido com uma recomendação a mais: abuse do véu!

Afinal, em que outro dia você poderia usá-lo?

Curtos, longos, chapéu, fascinator, casquete e até penas ( Por que não?).

Sarah Jessica Parker, ícone fashion dos anos 90, usou em Sex and The City o filme, um pássaro inteiro na cabeça para acompanhar um vestido da Vivienne Westwood.

Ouse!

penteados com cabelo solto e liso



penteados cabelo solto festa

penteado cabelo longo festa

Clique aqui agora para ver Penteados para Cabelos Médios






Loading...


para Crianças
para Damas de Honra
para Cabelos Cacheados
para Cabelos Médios
para Noivas